Termos & Condições

Qualquer transação comercial realizada através da nossa loja online virtual e entre o Consumidor(a) Final (doravante designado por “Utilizador(a)”) e a Susana Gonçalves & João Barbosa, Lda. (doravante designada por “Eva Shoes”).

SOBRE NÓS

O domínio evashoes.pt encontra-se registado ao abrigo do regulamento do registo de domínios e é propriedade de:

Susana Gonçalves & João Barbosa, Lda – Registada na Conservatória do Registo Comercial de Viana do Castelo com NIPC: 516 879 715

CONTACTOS

Morada: Rua Engenheiro Custódio José Vilas Boas, n 54 — 4740-289 Esposende
Telefone: (+351) 938 658 719 (chamada para rede móvel nacional)

Email: info@evashoes.pt

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE  LITÍGIOS

A Susana Gonçalves & João Barbosa, Lda é uma empresa aderente do Tribunal Arbitral do CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (www.ciab.pt).

Pode contactar diretamente o CIAB em:

VIANA DO CASTELO
Morada: Av. Rocha Paris, n.º 103 – 4900-394 Viana do Castelo
Telefone:  258 809 335 (chamada para rede fixa nacional)
Email:  ciab.viana@cm-viana- castelo.pt

CAMPANHAS

-10% numa compra na nossa loja online. Receba um desconto de 10% numa compra online inserindo o código EVA10 ao finalizar a encomenda. Este código não é acumulável com outros descontos. Só poderá aplicar o código de cupão em artigo sem promoção ou redução de preço.

PREÇOS E PAGAMENTOS

Os preços de todos os produtos apresentados na loja online www.evashoes.pt estão apresentados em euros (com o símbolo €), com taxas e impostos incluídos.

Alterações ao tipo de IVA aplicável será refletida de imediato nos preços dos produtos. A Eva Shoes reserva-se ao direito de alterar os preços a qualquer momento. Os preços praticados na loja online são independentes dos preços praticados na nossa loja física em Esposende.

OPÇÕES DE PAGAMENTO

MB WAY

Esta é a primeira solução de pagamentos móveis do sistema bancário português para pagar as suas compras e fazer transferências imediatas utilizando apenas o seu número de telemóvel.

– No final da sua compra, escolha a opção de pagamento MB WAY e ser-lhe-á solicitado o seu número de telemóvel;
– Aguarde pela notificação de pagamento pendente na aplicação MB WAY;
– Uma vez recebida a indicação do pagamento pendente na App MB WAY, terá cerca de 5 minutos para aprovar o pagamento através da introdução do seu PIN.

Os pagamentos por MBWAY são processados pela empresa parceira IfThenPay.

PayPal 

Este pagamento tem por base uma plataforma de pagamentos online – www.paypal.pt – com uma conta PayPal é possível associar o seu cartão de crédito ou débito à mesma e efetuar compras online de forma segura.

Ao escolher este método de pagamento no final da sua encomenda, será encaminhado para a página do PayPal onde terá de efetuar a validação e confirmação do pagamento.

Cartão de crédito

Todos os detalhes (tais como: número do cartão, data de validade ou código de segurança) associados ás transações efetuadas na nossa loja online, são altamente seguros, uma vez que são transmitidos por protocolos encriptados para a empresa que fornece os serviços de pagamento eletrónico remoto: VISA, Mastercard, American Express, sem que terceiros possam ter acesso a qualquer informação transmitida.

Multibanco

Durante o seu processo de checkout, escolha a opção “Multibanco” para gerar os dados da entidade/referência relativo à sua encomenda. Ser-lhe-à enviado um e-mail com os mesmos dados que foram gerados durante o processo de checkout para pagamento da encomenda num terminal Multibanco ou HomeBanking. A data limite de pagamento é de 2h após realização da encomenda. No fim deste período a reserva de stock fica sem efeito e a encomenda é cancelada.

Os pagamentos por Multibanco são processados pela empresa IfThenPay.

Payshop

O método de pagamento Payshop permite-lhe efectuar os pagamentos dos seus serviços dirigindo-se a uma das centenas de agências Payshop existentes em todo o país, sem a necessidade de ter uma conta bancária ou comprometer a segurança do seu homebanking.

** Caso uma determinada opção de pagamento não esteja disponível no momento da sua compra ou, caso detete alguma anomalia no sistema, o mesmo, poderá dever-se a questões informáticas ou de manutenção. Nesses casos, por favor entre em contacto de imediato conosco de forma a solucionarmos o problema, com a maior brevidade possível.

INFORMAÇÃO SOBRE ENVIOS

Nesta página, encontrará toda a informação sobre os procedimentos de envio de encomendas, assim como detalhes referentes a trocas e devoluções na nossa loja online.

Tem 2 opções para receber a sua encomenda:

  • Envio para morada à sua escolha
  • Levantamento na Loja em Esposende

Conheça as condições de cada um dos métodos e escolha aquele que for mais cómodo para si.

  • ENVIO PARA MORADA À SUA ESCOLHA

Em Portugal continental as encomendas efetuadas na nossa loja online, são enviadas através da Transportadora pelos CTT. Envios para as Ilhas e envios internacionais são realizados exclusivamente através dos CTT, que utilizará os serviços postais do país que indicar no momento de compra.

Geralmente, os prazos de entrega são os seguintes:

– Envio para Portugal Continental: Até 48h nos dias úteis
– Envio para as Ilhas: 3 a 5 dias (CTT)
– Internacionais: 5 a 7 dias (CTT)

Custos de envio da sua encomenda:
– Envios para Portugal continental e Ilhas – 4€
– Envios para o Estrangeiro (Europa e restantes países) – 16€

Portes de envio são oferecidos em encomendas de valor igual ou superior a 175€.

No caso de encomendas dentro da União Europeia apenas são pagas as despesas de envio. Em encomendas fora da União Europeia, é possível que tenham que ser pagas taxas alfandegária que ficam sempre ao encargo do cliente.

A sua encomenda será enviada no prazo máximo de 48h após o pagamento e confirmação do stock. No entanto, esse prazo deverá ser inferior a 24 horas salvo elevado volume de envios.

Caso seja impossível efetuar a entrega da sua encomenda (ex: não estar na morada indicada), a empresa de distribuição nossa parceira, irá deixar uma mensagem para tentar um novo contacto.

Em caso de dúvida ou questão escreva-nos para encomendas@evashoes.pt com o assunto “Encomenda não recebida – Número de Encomenda”.

  • LEVANTAMENTO NA NOSSA LOJA EM ESPOSENDE

Poderá sempre levantar a sua encomenda na nossa loja em Esposende (Rua Engenheiro Custódio José Vilas Boas, n 54).

Nesta opção, poderá ver e experimentar o artigo, e caso necessário, efetuar alguma troca. O levantamento das encomendas em loja não têm custos de envio ou preparação.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

De acordo com o artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 24/2014, o/a cliente tem direito à troca ou devolução do artigo adquirido à distância ou fora do estabelecimento comercial no prazo máximo de 14 dias (a contar a partir da data em que recebeu a encomenda).

o primeiro passo para que possa proceder à troca ou devolução de qualquer artigo é enviar um email para encomendas@evashoes.pt mostrando a intenção e referir o número da encomenda.

O artigo deverá estar intacto e na respectiva caixa na qual foi enviado.

O artigo será recolhido pela transportadora. A primeira troca ou devolução recolha não terá qualquer custo acrescentado para o cliente em Portugal Continental. As recolhas fora de Portugal Continental estão sujeitas a um custo adicional para o cliente.

Em caso de segunda troca ou demais, todos os encargos (custo de recolha e entrega) serão da responsabilidade do cliente/a.

Não será realizada devolução ou troca de artigos que verificar ter sinais de uso ou com a embalagem exterior danificada. Os artigos que não incluam todos os acessórios, documentação ou embalagem original não serão reembolsados.

Caso opte pela devolução do valor do artigo, procederemos à restituição do valor do artigo, excluindo o valor dos portes de envio, no prazo máximo de 7 dias úteis. Este reembolso será efetuado por transferência bancária.

Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt) ou em http://ec.europa.eu/consumers/odr