Termos & Condições
Qualquer transação comercial realizada através da nossa loja online virtual e entre o Consumidor(a) Final (doravante designado por “Utilizador(a)”) e a Susana Gonçalves & João Barbosa, Lda. (doravante designada por “Eva Shoes”).
SOBRE NÓS
O domínio evashoes.pt encontra-se registado ao abrigo do regulamento do registo de domínios e é propriedade de:
Susana Gonçalves & João Barbosa, Lda – Registada na Conservatória do Registo Comercial de Viana do Castelo com NIPC: 516 879 715
CONTACTOS
Morada: Rua Engenheiro Custódio José Vilas Boas, n 54 — 4740-289 Esposende
Telefone: (+351) 938 658 719 (chamada para rede móvel nacional)
Email: info@evashoes.pt
RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS
A Susana Gonçalves & João Barbosa, Lda é uma empresa aderente do Tribunal Arbitral do CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (www.ciab.pt).
Pode contactar diretamente o CIAB em:
VIANA DO CASTELO
Morada: Av. Rocha Paris, n.º 103 – 4900-394 Viana do Castelo
Telefone: 258 809 335 (chamada para rede fixa nacional)
Email: ciab.viana@cm-viana- castelo.pt
CAMPANHAS
-10% numa compra na nossa loja online. Receba um desconto de 10% numa compra online inserindo o código EVA10 ao finalizar a encomenda. Este código não é acumulável com outros descontos. Só poderá aplicar o código de cupão em artigo sem promoção ou redução de preço.
PREÇOS E PAGAMENTOS
Os preços de todos os produtos apresentados na loja online www.evashoes.pt estão apresentados em euros (com o símbolo €), com taxas e impostos incluídos.
Alterações ao tipo de IVA aplicável será refletida de imediato nos preços dos produtos. A Eva Shoes reserva-se ao direito de alterar os preços a qualquer momento. Os preços praticados na loja online são independentes dos preços praticados na nossa loja física em Esposende.
OPÇÕES DE PAGAMENTO
MB WAY
Esta é a primeira solução de pagamentos móveis do sistema bancário português para pagar as suas compras e fazer transferências imediatas utilizando apenas o seu número de telemóvel.
– No final da sua compra, escolha a opção de pagamento MB WAY e ser-lhe-á solicitado o seu número de telemóvel;
– Aguarde pela notificação de pagamento pendente na aplicação MB WAY;
– Uma vez recebida a indicação do pagamento pendente na App MB WAY, terá cerca de 5 minutos para aprovar o pagamento através da introdução do seu PIN.
Os pagamentos por MBWAY são processados pela empresa parceira IfThenPay.
PayPal
Este pagamento tem por base uma plataforma de pagamentos online – www.paypal.pt – com uma conta PayPal é possível associar o seu cartão de crédito ou débito à mesma e efetuar compras online de forma segura.
Ao escolher este método de pagamento no final da sua encomenda, será encaminhado para a página do PayPal onde terá de efetuar a validação e confirmação do pagamento.
Cartão de crédito
Todos os detalhes (tais como: número do cartão, data de validade ou código de segurança) associados ás transações efetuadas na nossa loja online, são altamente seguros, uma vez que são transmitidos por protocolos encriptados para a empresa que fornece os serviços de pagamento eletrónico remoto: VISA, Mastercard, American Express, sem que terceiros possam ter acesso a qualquer informação transmitida.
Multibanco
Durante o seu processo de checkout, escolha a opção “Multibanco” para gerar os dados da entidade/referência relativo à sua encomenda. Ser-lhe-à enviado um e-mail com os mesmos dados que foram gerados durante o processo de checkout para pagamento da encomenda num terminal Multibanco ou HomeBanking. A data limite de pagamento é de 2h após realização da encomenda. No fim deste período a reserva de stock fica sem efeito e a encomenda é cancelada.
Os pagamentos por Multibanco são processados pela empresa IfThenPay.
Payshop
O método de pagamento Payshop permite-lhe efectuar os pagamentos dos seus serviços dirigindo-se a uma das centenas de agências Payshop existentes em todo o país, sem a necessidade de ter uma conta bancária ou comprometer a segurança do seu homebanking.
** Caso uma determinada opção de pagamento não esteja disponível no momento da sua compra ou, caso detete alguma anomalia no sistema, o mesmo, poderá dever-se a questões informáticas ou de manutenção. Nesses casos, por favor entre em contacto de imediato conosco de forma a solucionarmos o problema, com a maior brevidade possível.
INFORMAÇÃO SOBRE ENVIOS
Nesta página, encontrará toda a informação sobre os procedimentos de envio de encomendas, assim como detalhes referentes a trocas e devoluções na nossa loja online.
Tem 2 opções para receber a sua encomenda:
- Envio para morada à sua escolha
- Levantamento na Loja em Esposende
Conheça as condições de cada um dos métodos e escolha aquele que for mais cómodo para si.
-
ENVIO PARA MORADA À SUA ESCOLHA
Em Portugal continental as encomendas efetuadas na nossa loja online, são enviadas através da Transportadora pelos CTT. Envios para as Ilhas e envios internacionais são realizados exclusivamente através dos CTT, que utilizará os serviços postais do país que indicar no momento de compra.
Geralmente, os prazos de entrega são os seguintes:
– Envio para Portugal Continental: Até 48h nos dias úteis
– Envio para as Ilhas: 3 a 5 dias (CTT)
– Internacionais: 5 a 7 dias (CTT)
Custos de envio da sua encomenda:
– Envios para Portugal continental e Ilhas – 4€
– Envios para o Estrangeiro (Europa e restantes países) – 16€
Portes de envio são oferecidos em encomendas de valor igual ou superior a 175€.
No caso de encomendas dentro da União Europeia apenas são pagas as despesas de envio. Em encomendas fora da União Europeia, é possível que tenham que ser pagas taxas alfandegária que ficam sempre ao encargo do cliente.
A sua encomenda será enviada no prazo máximo de 48h após o pagamento e confirmação do stock. No entanto, esse prazo deverá ser inferior a 24 horas salvo elevado volume de envios.
Caso seja impossível efetuar a entrega da sua encomenda (ex: não estar na morada indicada), a empresa de distribuição nossa parceira, irá deixar uma mensagem para tentar um novo contacto.
Em caso de dúvida ou questão escreva-nos para encomendas@evashoes.pt com o assunto “Encomenda não recebida – Número de Encomenda”.
-
LEVANTAMENTO NA NOSSA LOJA EM ESPOSENDE
Poderá sempre levantar a sua encomenda na nossa loja em Esposende (Rua Engenheiro Custódio José Vilas Boas, n 54).
Nesta opção, poderá ver e experimentar o artigo, e caso necessário, efetuar alguma troca. O levantamento das encomendas em loja não têm custos de envio ou preparação.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com o artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 24/2014, o/a cliente tem direito à troca ou devolução do artigo adquirido à distância ou fora do estabelecimento comercial no prazo máximo de 14 dias (a contar a partir da data em que recebeu a encomenda).
o primeiro passo para que possa proceder à troca ou devolução de qualquer artigo é enviar um email para encomendas@evashoes.pt mostrando a intenção e referir o número da encomenda.
O artigo deverá estar intacto e na respectiva caixa na qual foi enviado.
O artigo será recolhido pela transportadora. A primeira troca ou devolução recolha não terá qualquer custo acrescentado para o cliente em Portugal Continental. As recolhas fora de Portugal Continental estão sujeitas a um custo adicional para o cliente.
Em caso de segunda troca ou demais, todos os encargos (custo de recolha e entrega) serão da responsabilidade do cliente/a.
Não será realizada devolução ou troca de artigos que verificar ter sinais de uso ou com a embalagem exterior danificada. Os artigos que não incluam todos os acessórios, documentação ou embalagem original não serão reembolsados.
Caso opte pela devolução do valor do artigo, procederemos à restituição do valor do artigo, excluindo o valor dos portes de envio, no prazo máximo de 7 dias úteis. Este reembolso será efetuado por transferência bancária.
Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt) ou em http://ec.europa.eu/consumers/odr