Termos & Condições
Qualquer transação comercial realizada através da nossa loja online virtual e entre o Consumidor(a) Final (doravante designado por “Utilizador(a)”) e a Susana Gonçalves & João Barbosa, Lda. (doravante designada por “Eva Shoes”).
SOBRE NÓS
O domínio evashoes.pt encontra-se registado ao abrigo do regulamento do registo de domínios e é propriedade de:
Susana Gonçalves & João Barbosa, Lda – Registada na Conservatória do Registo Comercial de Viana do Castelo com NIPC: 516 879 715
CONTACTOS
Morada: Rua Engenheiro Custódio José Vilas Boas, n 54 — 4740-289 Esposende
Telefone: (+351) 938 658 719 (chamada para rede móvel nacional)
Email: info@evashoes.pt
RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS
A Susana Gonçalves & João Barbosa, Lda é uma empresa aderente do Tribunal Arbitral do CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (www.ciab.pt).
Pode contactar diretamente o CIAB em:
VIANA DO CASTELO
Morada: Av. Rocha Paris, n.º 103 – 4900-394 Viana do Castelo
Telefone: 258 809 335 (chamada para rede fixa nacional)
Email: ciab.viana@cm-viana- castelo.pt
CAMPANHAS
-10% numa compra na nossa loja online. Receba um desconto de 10% numa compra online inserindo o código EVA10 ao finalizar a encomenda. Este código não é acumulável com outros descontos. Só poderá aplicar o código de cupão em artigo sem promoção ou redução de preço.
PREÇOS E PAGAMENTOS
Os preços de todos os produtos apresentados na loja online www.evashoes.pt estão apresentados em euros (com o símbolo €), com taxas e impostos incluídos.
Alterações ao tipo de IVA aplicável será refletida de imediato nos preços dos produtos. A Eva Shoes reserva-se ao direito de alterar os preços a qualquer momento. Os preços praticados na loja online são independentes dos preços praticados na nossa loja física em Esposende.
OPÇÕES DE PAGAMENTO
MB WAY
Esta é a primeira solução de pagamentos móveis do sistema bancário português para pagar as suas compras e fazer transferências imediatas utilizando apenas o seu número de telemóvel.
– No final da sua compra, escolha a opção de pagamento MB WAY e ser-lhe-á solicitado o seu número de telemóvel;
– Aguarde pela notificação de pagamento pendente na aplicação MB WAY;
– Uma vez recebida a indicação do pagamento pendente na App MB WAY, terá cerca de 5 minutos para aprovar o pagamento através da introdução do seu PIN.
Os pagamentos por MBWAY são processados pela empresa parceira IfThenPay.
PayPal
Este pagamento tem por base uma plataforma de pagamentos online – www.paypal.pt – com uma conta PayPal é possível associar o seu cartão de crédito ou débito à mesma e efetuar compras online de forma segura.
Ao escolher este método de pagamento no final da sua encomenda, será encaminhado para a página do PayPal onde terá de efetuar a validação e confirmação do pagamento.
Cartão de crédito
Todos os detalhes (tais como: número do cartão, data de validade ou código de segurança) associados ás transações efetuadas na nossa loja online, são altamente seguros, uma vez que são transmitidos por protocolos encriptados para a empresa que fornece os serviços de pagamento eletrónico remoto: VISA, Mastercard, American Express, sem que terceiros possam ter acesso a qualquer informação transmitida.
Multibanco
Durante o seu processo de checkout, escolha a opção “Multibanco” para gerar os dados da entidade/referência relativo à sua encomenda. Ser-lhe-à enviado um e-mail com os mesmos dados que foram gerados durante o processo de checkout para pagamento da encomenda num terminal Multibanco ou HomeBanking. A data limite de pagamento é de 2h após realização da encomenda. No fim deste período a reserva de stock fica sem efeito e a encomenda é cancelada.
Os pagamentos por Multibanco são processados pela empresa IfThenPay.
Payshop
O método de pagamento Payshop permite-lhe efectuar os pagamentos dos seus serviços dirigindo-se a uma das centenas de agências Payshop existentes em todo o país, sem a necessidade de ter uma conta bancária ou comprometer a segurança do seu homebanking.
** Caso uma determinada opção de pagamento não esteja disponível no momento da sua compra ou, caso detete alguma anomalia no sistema, o mesmo, poderá dever-se a questões informáticas ou de manutenção. Nesses casos, por favor entre em contacto de imediato conosco de forma a solucionarmos o problema, com a maior brevidade possível.
Klarna
Deve consultar as condições de funcionamento do Klarna em: https://cdn.klarna.com/1.0/shared/content/legal/terms/0/pt_pt/paylaterin3
** Caso uma determinada opção de pagamento não esteja disponível no momento da sua compra ou, caso detete alguma anomalia no sistema, o mesmo, poderá dever-se a questões informáticas ou de manutenção. Nesses casos, por favor entre em contacto de imediato conosco de forma a solucionarmos o problema, com a maior brevidade possível.
FLOA
Pague em 3 prestações, pague em 4 prestações, ou em pagamento diferido sem custos com cartão de crédito ou débito com o seu parceiro FLOA.
FLOA BANK, uma sociedade anónima (société anonyme), com o capital social de € 72.297.200, registada no registo comercial de Bordeaux com o número 434 130 423, com sede em Bâtiment G7 – 71 Rue Lucien Faure em Boreaux (33300), FRANCE, oferece soluções de pagamento reservadas a particulares (pessoas singulares maiores de idade) residentes em Portugal e titulares de um cartão bancário Visa ou MasterCard com uma data de validade correspondente à duração do reembolso que lhe permite pagar as suas compras de bens e/ou serviços, através de ”Pagamento Diferido”, “Pagamento em 3X” ou “Pagamento em 4X”, sem juros.
Após ter concluído a sua encomenda, deverá optar por pagar utilizando o método de pagamento pretendido ”Pagamento Diferido”, “Pagamento em 3X” ou “Pagamento em 4X” por Cartão de Crédito ou débito; será então redirecionado para a página web da FLOA BANK, onde poderá efetuar o seu pagamento. A FLOA BANK reserva-se o direito de aceitar ou recusar o pedido de financiamento; o cliente poderá, dentro do prazo de 14 dias, cancelar o pedido de pagamento efetuado. Para mais informações, clique aqui.
Note que se solicitar o pagamento da sua encomenda de bens e/ou serviços utilizando estes métodos de pagamento, os seus dados pessoais serão transmitidos à FLOA BANK para efeitos de análise do pedido de financiamento, gestão do contrato de crédito e, se for caso disso, de recuperação. Para mais informações, clique aqui.
INFORMAÇÃO SOBRE ENVIOS
Nesta página, encontrará toda a informação sobre os procedimentos de envio de encomendas, assim como detalhes referentes a trocas e devoluções na nossa loja online.
Tem 2 opções para receber a sua encomenda:
- Envio para morada à sua escolha
- Levantamento na Loja em Esposende
Conheça as condições de cada um dos métodos e escolha aquele que for mais cómodo para si.
-
ENVIO PARA MORADA À SUA ESCOLHA
Em Portugal continental as encomendas efetuadas na nossa loja online, são enviadas através da Transportadora pelos CTT. Envios para as Ilhas e envios internacionais são realizados exclusivamente através dos CTT, que utilizará os serviços postais do país que indicar no momento de compra.
Geralmente, os prazos de entrega são os seguintes:
– Envio para Portugal Continental: Até 48h nos dias úteis
– Envio para as Ilhas: 3 a 5 dias (CTT)
– Internacionais: 5 a 7 dias (CTT)
Custos de envio da sua encomenda:
– Envios para Portugal continental e Ilhas – 4€
– Envios para o Estrangeiro (Europa e restantes países) – 16€
Portes de envio são oferecidos em encomendas de valor igual ou superior a 175€.
No caso de encomendas dentro da União Europeia apenas são pagas as despesas de envio. Em encomendas fora da União Europeia, é possível que tenham que ser pagas taxas alfandegária que ficam sempre ao encargo do cliente.
A sua encomenda será enviada no prazo máximo de 48h após o pagamento e confirmação do stock. No entanto, esse prazo deverá ser inferior a 24 horas salvo elevado volume de envios.
Caso seja impossível efetuar a entrega da sua encomenda (ex: não estar na morada indicada), a empresa de distribuição nossa parceira, irá deixar uma mensagem para tentar um novo contacto.
Em caso de dúvida ou questão escreva-nos para encomendas@evashoes.pt com o assunto “Encomenda não recebida – Número de Encomenda”.
-
LEVANTAMENTO NA NOSSA LOJA EM ESPOSENDE
Poderá sempre levantar a sua encomenda na nossa loja em Esposende (Rua Engenheiro Custódio José Vilas Boas, n 54).
Nesta opção, poderá ver e experimentar o artigo, e caso necessário, efetuar alguma troca. O levantamento das encomendas em loja não têm custos de envio ou preparação.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com o artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 24/2014, o/a cliente tem direito à troca ou devolução do artigo adquirido à distância ou fora do estabelecimento comercial no prazo máximo de 14 dias (a contar a partir da data em que recebeu a encomenda).
o primeiro passo para que possa proceder à troca ou devolução de qualquer artigo é enviar um email para encomendas@evashoes.pt mostrando a intenção e referir o número da encomenda.
O artigo deverá estar intacto e na respectiva caixa na qual foi enviado.
O artigo será recolhido pela transportadora. A primeira troca ou devolução recolha não terá qualquer custo acrescentado para o cliente em Portugal Continental. As recolhas fora de Portugal Continental estão sujeitas a um custo adicional para o cliente.
Em caso de segunda troca ou demais, todos os encargos (custo de recolha e entrega) serão da responsabilidade do cliente/a.
Não será realizada devolução ou troca de artigos que verificar ter sinais de uso ou com a embalagem exterior danificada. Os artigos que não incluam todos os acessórios, autocolantes, etiquetas, documentação ou embalagem original não serão reembolsados.
Caso opte pela devolução do valor do artigo, procederemos à restituição do valor do artigo, excluindo o valor dos portes de envio, no prazo máximo de 7 dias úteis. Este reembolso será efetuado por transferência bancária.
Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt) ou em http://ec.europa.eu/consumers/odr